Atacadores Adidas Stan Smith – qual é o tamanho ideal

0
77
Photo de um par de Adidas Stan Smith com atacadores brancos

A pessoa que ainda não tem um pare de Adidas Stan Smith levanta o dedo! Ok, concordamos que nos todos temos umas sapatilhas Stan Smith no nosso armário e gostamos de usá-las para qualquer ocasião. Mas aqui está o problema, é impossível não cruzar na rua um pare que não seja idêntico ao seu!

Photo de um par de Adidas Stan Smith com atacadores brancos
Adidas Stan Smith

A solução, é fácil, tem de customizar as suas Stan Smith mudando os cadarços para ter enfim umas sapatilhas personalizadas de acordo com seus desejos.

Quais são os atacadores ideais para as Adidas Stan Smith?

Os laços originais de Stan Smith são planos e lisos. Geralmente, branco ou preto, dependendo da cor dos ténis. Para manter sua aparência original, escolha então laços planos. Mas se você quiser se destacar e trazer ainda mais originalidade a este par mítico, selecione os cadarços redondos. Eles trazem mais volume e fantasia.

Sim, mas que tamanho escolher?

Para tamanhos pequenos, (ate ao numero 39), você precisa de atacadores de 115/120 cm para. É raro usar Stan Smith com cadarços soltos, mas para quem desejar, escolha então laços de 90 centímetros.

Para os tamanhos grandes (acima de 40), devem selecionar cadarços de 137 cm para usá-los presos ou então de 115/120 cm para usá-los desfeitos.

E você, que estilo de atacadores esta a usar nas suas Stan Smith?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui