Quanto pedir para dar aulas particulares?

0
6

Especificar um preço para uma hora de aula particular é uma tarefa difícil.

Precisamos levar em consideração, mais de uma variável, para calcular o preço final que o seu futuro aluno terá que pagar pelas suas aulas.

As principais são:

Qual aula você vai dar?

Normalmente, as disciplinas específicas que exigem uma grande preparação por parte dos professores, são mais valorizadas economicamente. Além disso, se o nível das aulas for muito alto, o preço por uma hora de aula aumenta.

Que experiência você tem em aulas particulares?

Um professor que dedicou toda a sua vida à educação pode ter uma taxa mais elevada do que uma pessoa que está começando a ensinar pela primeira vez. Isso mesmo que você tenha encontrado uma metodologia eficaz para ensinar.

Onde você vai dar aulas?

Se você tiver que vir à casa do aluno para dar aulas, deverá incluir a viagem no preço de uma hora de aula. Caso contrário, você pode oferecer suas aulas online.

Garantia

As escolas, centros ou professores que garantem resultados (com base na sua experiência) podem cobrar taxas mais elevadas, desde que garantam o sucesso. Em qualquer caso, antes de garantir o sucesso, certifique-se de que você está apto a ensinar o seu aluno e avaliou-o previamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui