Twitter esclarece a sua oferta publicitária

O Twitter anunciou uma revisão das suas ofertas publicitárias para simplificar o processo para os anunciantes.

O Twitter ouviu as exigências dos anunciantes para uma categorização mais clara e simples das ofertas publicitárias.

A rede social está a passar de mais de 20 opções de publicidade para cinco categorias bem definidas.

As 5 novas categorias de anúncios no Twitter

Para explicar as próximas mudanças, o Twitter publicou um gráfico que ajuda a compreender esta subcategorização.

O Twitter simplifica as suas ofertas publicitárias.
O Twitter simplifica as suas ofertas publicitárias © Twitter

O resultado são estas propostas:

  • Promoted Ads: esta opção diz respeito aos formatos de vídeo, imagem ou texto e pode ser utilizada numa abordagem de marketing bastante “clássica”.
  • Follower Ads: estes anúncios permitem a promoção de uma conta a um público-alvo, consciente e com o objectivo de atrair novos seguidores.
  • Twitter Amplify: Ao escolher esta opção, os anunciantes podem combinar os seus anúncios com o conteúdo de um vídeo premium para um público-alvo.
  • Twitter Takeover: Este tipo de anúncio oferece o maior alcance, permitindo que apareça nas linhas de tempo dos utilizadores, bem como na página de pesquisa.
  • Twitter Live: Com esta opção, os anunciantes podem transmitir os seus melhores momentos exclusivamente e permitir que uma audiência se junte a eles ao vivo.

Esta vasta gama de opções permite aos anunciantes escolherem a mais adequada à sua estratégia e alcançar seus alvos.

Vem aí algumas mudanças?

O Twitter aproveitou a oportunidade para precisar que esta mudança será feita ao longo do tempo.

As opções anteriores irão desaparecendo pouco a pouco para dar lugar a esta nova categorização.

Ao optar pela simplificação, o Twitter reafirma o seu desejo de melhorar a experiência tanto para os seus utilizadores como para os anunciantes.

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